eBook | Marketing Digital: passo-a-passo para iniciantes

Como sua empresa pode conquistar resultados reais e montar uma base sólida em Marketing Digital

  • Definição e produção de uma oferta para geração de leads

    Escolher uma boa oferta (conteúdo) para geração de Leads. Se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site. 

  • Criação de landing pages

    Estudar e planejar os textos e elementos de uma Landing Page. Uma Página de Conversão deve ter um único objetivo: fazer com que o usuário realize a ação desejada pela empresa, seja numa conversão indireta (baixar um material, por exemplo) ou direta (comprar um produto, por ex).

  • Promoção da landing page

    A publicação da Landing Page por si não gera resultados automaticamente. Sua empresa deve conseguir direcionar os potenciais clientes para lá. 

  • Trazendo tráfico qualificado para o site

    A compra de mídia é uma excelente forma de acelerar os resultados de curto prazo e dar um pouco mais de alavancagem para o crescimento orgânico. 

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.